MERSINHO DA UP tem traições expostas e perde credibilidade

 Na tarde desta quinta-feira, dia 22, vieram à tona fatos e revelações que escancararam para a população de Lucena um modo de fazer política baseado em traições, perseguições e na negação de oportunidades ao povo.

O presidente da Câmara Municipal de Lucena, Mersinho da UP, viu seu discurso ruir diante das próprias atitudes.

As denúncias e exposições revelam um comportamento que não respeita pessoas, não valoriza servidores e não dialoga com a sociedade. O que antes se sustentava em discursos vazios, agora se desfaz como um verdadeiro castelo de areia, mostrando à população quem de fato trabalha por Lucena e quem age movido apenas por interesses pessoais e políticos.

Lucena assiste, atenta, à queda de um “projeto político” que não representa seus valores nem suas necessidades.

A vítima da vez foi o funcionário Adailson, servidor antigo nos quadros da Câmara Municipal de Lucena, mais um a ser perseguido pelo atual presidente da Casa Legislativa. Ele foi “mandado embora” por tempo indeterminado, sob justificativas injustificáveis.

As críticas foram as mais diversas possíveis em relação a atitude de Mersinho da UP. O vereador-presidente não foi poupado sequer pelos seus aliados.

ATITUDE DE MOLEQUE

“Iso é uma falta de vergonha, presidente, você fazer uma coisa dessa com nosso amigo Adailson. Eu era funcionário da Câmara, faz uns três meses e quando eu vi esse comentário, que teria um corte na Câmara pra ajustar alguma coisa, vamos colocar Adailson pra fora, eu fui um dos tais que disse que se for colocar Adailson pra fora, pode me colocar. O rapaz tem história mais do que eu, é uma relíquia dentro de Lucena, aqui na Câmara, pode me colocar pra fora e deixe ele. Isso vai dá uma repercussão grande. Faz uns três meses que tivemos essa comversa”, disse Davi.

O aliado de Mersinho da UP e ex-funcionário da Câmara foi mais além nas críticas: “Eu fui exonerado, fiquei esse tempo todo calado, não voltei, porque você não cumprlu o compromisso que fez comigo. Teve uma atitude de moleque e estou me pronunciando agora…agora, não era pra você ter feito isso com nosso amigo. Ele é uma pessoa que não merece…Você é uma pessoa que não cumpre sua palavra. Nâo tiro um ponto e nem uma virgula”, concluiu Davi Mendonça.

Postar um comentário

0 Comentários