Três pessoas morrem em acidente grave envolvendo dois veículos na BR-230 em Patos

 Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos aconteceu na tarde deste domingo, 20, deixou três pessoas mortas, em um trecho da BR-230, nas proximidades da EMBRAPA, na entrada da cidade de Patos, no Sertão da Paraiba.

De acordo com as informações, um automóvel de modelo ainda não identificado seguia sentido Sousa à Patos, quando em determinado momento ocorreu a colisão com um veículo modelo Celta de cor vermelha, que seguia em sentido oposto. Possivelmente a causa do acidente teria sido que um dos condutores invadiu a pista contrária e ocasionou a batida.

Devido ao forte impacto, o carro que vinha sentido de Sousa, teria descido um barranco às margens da rodovia. No interior do veículo vinha dois casais sousenses, identificados como Maurício Abrantes, Lisiex, Bosco e Estrela. Devido a gravidade dos ferimentos, Maurício e Estrela não resistiram e faleceram no local.

No outro carro seguiam três pessoas, sendo que o motorista faleceu e outras duas ficaram gravemente feridas. Equipes de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem socorro aos pacientes, e posteriormente fez o encaminhamento ao complexo hospitalar de Patos. A Polícia Militar e Rodoviária Federal também estiveram no local do sinistro de trânsito, e adotando os procedimentos necessários a ocorrência. Mais informações a qualquer momento.

Debate Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários