Os animais são seres leais aos seus benfeitores e retribuem em dobro tudo que fazemos por eles. Daí classificarmos como amor incondicional o elevado sentimento desses PETs maravilhosos.
Essa exordial por si só contradiz a postura traiçoeira, raivosa e irracional daquele que usa o mundo animal para cabalar votos e gerar empatia com a população apaixonada por esses bichinhos domésticos que alegram nossas vidas e quebrantam corações.
Reprovável a mesquinhez política de Guga que não é PET ao tentar implodir o Hospital PET, numa insurreição de aliados lotados naquele importante equipamento público, como se pudesse sequestrar uma causa para si.
Guga não é PET, mas quer monopolizar uma demanda de saúde pública crescente que é atendida pelo Hospital Veterinário, como se tivesse patenteado o que é de todos e utilidade pública.
Carrasco, Guga que não é PET, mudou de lado e se aliou aos Carneiros, que também não são PETs, e talvez precisem de vacinação anti rábica.
Não é assim que se age, Guga! Divergências políticas não podem prejudicar nossos PETs, que não votam, foram usados por você para garantir votos, mas podem com os seus donos - que votam - derrotá-los nas próximas eleições.
Cuidado! Pode ser gato por lebre...
Dércio Alcântara
0 Comentários