O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (foto), que falou um dia que tinha “influência” sob o resultado do julgamento de cassação de André Coutinho, tem feito de tudo para agradar o eleitor da cidade realizando ações que já fazem parte da gestão anterior.
Tem tratado o eleitor com muito zelo. Até exagero nas declarações quando falo da ação do Procon Municipal com o objetivo de coibir práticas contra os consumidores, como a exigência de consumação mínima e a proibição do uso de caixas térmicas na faixa de areia.
E subiu no palco:
– Essa ação garante que os consumidores não passem por situações vexatórias. Caso o Procon se depare com violações ao CDC, iremos autuar e tomar as providências cabíveis – disse demonstrando um certo acanhamento em suas declarações.
Afastando do ‘ex’
Neto está recebendo pressão de “outro mundo” para se afastar urgentemente do ex-prefeito Vitor Hugo, considerado ficha suja pela Justiça Eleitoral da Paraíba. O então está inelegível por oito anos, não podendo ser candidato a deputado estadual, conforme tinha projetado.
0 Comentários