Na tarde desta quinta-feira (10), a prefeita do município de Cruz do Espírito Santo, Aliny Povão esteve reunida com os vereadores da base aliada para fazer uma avaliação da administração neste ano de 2022 e para dialogar sobre os próximos anos; discutir prioridades, ouvir sugestões e estreitar ainda mais a relação com o legislativo municipal. A reunião aconteceu na Prefeitura Municipal, no gabinete da prefeita, e foi conduzida sem formalidades.
A prefeita Aliny Povão iniciou o diálogo fazendo um apanhado geral das ações da administração, repassando a todos a maneira como tem conduzido a gestão e enfatizando que, mesmo em um ano de muitas dificuldades, está conseguindo fechar o ano com a sensação de dever cumprido. Em seguida passou a palavra aos vereadores para que os mesmos expressassem sua avaliação, apontassem pontos a serem corrigidos e dessem sugestões para o próximo ano de governo, buscando a construção de um pensamento coletivo para o desenvolvimento do município.
O término da conversa, a prefeita fez um resumo do que foi o encontro: “Reunião muito proveitosa com os vereadores da nossa base. Nossa conversa foi no intuito de alinhar novas ações no município. Seguimos firmes, unidos, trabalhando em prol da população e do desenvolvimento de Cruz do Espírito Santo”, disse Aliny Povão.
A presidente da Câmara, Socorro Gouveia “Coi”, comentou o encontro: “Foi um momento muito bom, uma conversa agradável e muito construtiva. Nós pretendemos continuar sempre nos reunindo, dialogando como parceiros que somos, a fim de tornarmos a nosso mandato cada vez mais eficiente na construção do desenvolvimento do nosso município. Manteremos um diálogo constante, tanto para alimentar essa nossa parceria tão fundamental, quanto para acertar os nossos passos rumo a uma cidade cada vez melhor”, disse Coi.
Participaram da reunião: a presidente da câmara Socorro Gouveia “Coi”, os vereadores Noberto, João Santana, Léo Madeira, Bartolomeu, Léo Soares, Neto Gato Ajato, Bidhow e Julio de Dão.
