‘Candidata’s Day’ reúne pré-candidatas do União Brasil na Paraíba

 Neste domingo (24) as pré-candidatas do União Brasil na Paraíba se reuniram para participar do Candidata’s Day. O evento, organizado pelo União Brasil Mulher Paraíba, aconteceu no Versailles Recepções, das 13h às 17h, e teve como objetivo oferecer informações e suporte para as pré-candidatas realizarem os procedimentos de candidatura.

De Santa Rita, participaram as pré-candidatas a deputadas estaduais Lurdinha, Vanda de Olavo e Tiane de Berg.

Além de palestras sobre direcionamento jurídico para as candidaturas, as pré-candidatas receberam o apoio de cabeleireiros, maquiadores, videomaker e fotógrafos para participar das atividades do dia. O evento também contou com um coffee break para as participantes.

Todas as presentes participaram de um ensaio fotográfico e gravaram um vídeo sobre um tema de sua escolha. Estiveram no dia as filiadas do União Brasil, Fernanda Albuquerque, Vanda de Olavo, Marília Dantas, Renilda Ferreira, Tiane de Berg, Samara Guedes, Maria de Lourdes e Maria Mel. “Estamos aqui para nos unir. A Paraíba está começando a escrever a história de um partido que tem mulheres unidas e que lutam para representar seus direitos”, ressaltou Fernanda Albuquerque, presidente do União Brasil Mulher Paraíba e também pré-candidata a deputada federal.

Já o coordenador da bancada paraibana e também presidente estadual do partido, deputado Efraim Filho (União Brasil), acredita que a força das pré-candidatas é o que fará a diferença, pois elas têm voz ativa na tomada de decisões. “Vocês serão representantes de uma grande parcela da população, vão levantar questões importantes e ser a força das mulheres na política que a Paraíba tanto precisa”, pontua.

Com a agenda externa repleta de atividades, o parlamentar deixou uma mensagem em vídeo de apoio às candidatas.

Postar um comentário

0 Comentários