Cícero e Léo reúnem vereadores e cobra unidade em torno da candidatura à reeleição de João Azevedo

 Um dia após a formalização do nome do de Lucas Ribeiro (PP) na vaga de vice-governador de João Azevedo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reuniu os vereadores da Capital para garantir unidade em torno do projeto do PSB. O encontro aconteceu na manhã de hoje com a presença do vice-prefeito Leo Bezerra.

O líder do executivo municipal pessoense destacou importância do diálogo entre os poderes. “O equilíbrio entre os poderes legislativo e o executivo é um dos pilares de qualquer gestão pública. E hoje, demos mais uma prova deste ótimo relacionamento que temos com os nossos vereadores ao participarmos de uma conversa muito proveitosa com a presença de diversos parlamentares.”, ressaltou Cícero.

Desde o início do processo eleitoral, Cícero tem se posicionado pedindo a união do grupo nas ações políticas, mas também nas sugestão de projetos e demandas das comunidades. “Acompanhado do vice-prefeito Leo Bezerra falei sobre vários projetos que estamos desenvolvendo para a nossa cidade em diversas áreas. É muito importante que os vereadores acompanhem de perto nossas ações, pois eles são a grande ponte com a comunidade. Quero agradecer a presença e o apoio de cada um que esteve conosco hoje.”, celebrou o prefeito.

Portal da Capital

Postar um comentário

0 Comentários