Parceria: Queiroguinha e Nilvan assumem compromissos com a direita paraibana

  Em encontro em João Pessoa, o pré-candidato a deputado federal, Cristovão Queiroga (Queiroguinha), assumiu, juntamente com o pré-candidato a governador, Nilvan Ferreira, compromissos para fortalecer os valores da direita paraibana. Na oportunidade, Queiroguinha também ratificou apoio a Nilvan para governador.

“Precisamos de um governador como Nilvan, atento para os problemas reais da população, que escute e que reverbere esse sentimento de indignação. Eu em Brasília e Nilvan governador, vamos assumir um compromisso importantíssimo com a família, com os valores tradicionais e com o futuro de nosso estado. É Bolsonaro presidente, Nilvan governador, Bruno Roberto senador e Queiroguinha deputado federal”, disse.

Já Nilvan destacou a relação de parceria que “mantém com Queiroguinha e seu pai, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que tem contribuído muito para o sucesso do Governo Bolsonaro”.

“Como não ser parceiro de Queiroguinha? Queiroguinha e seu pai são verdadeiros parceiros que encontramos ao longo do caminho para fazer do nosso governo estadual aquilo que ele pode ser: competente, arrojado e representativo. Vamos trabalhar muito pela Paraíba e pelos paraibanos”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários