Sem fazer “barulho”, Julian Lemos não para de receber adesões e promete disputa acirrada com Damião

 Sem fazer “barulho”, Julian Lemos não para de receber adesões e promete disputa acirrada com DamiãoVice-presidente estadual do União e buscando sua reeleição à Câmara Federal, o deputado federal Julian Lemos, não para de receber adesões. Sem fazer muito “barulho” na mídia, o parlamentar vem ganhando musculatura nas últimas semanas.

Conforme apuração do Política da Paraíba, o parlamentar tem construído uma enorme teia de articulações e vem recebendo quase que diariamente apoios de lideranças políticas de todo o estado.

O crescimento da pré-candidatura de Lemos tem impressionado até lideranças de outros partidos e, já fez com que o grupo do deputado federal Damião Feliciano, também do União Brasil, ligasse o alerta.

Segundo informações de bastidores, Damião teve algumas baixas importantes durante o atual mandato e não deve repetir a votação que obteve em 2018. Apesar disso, o parlamentar ainda conta com apoios de gestores importantes, a exemplo da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT).

Mesmo tendo construído uma boa calda, o União não tem uma segunda vaga assegurada. O partido vive a expectativa de eleger até dois deputados federais. O que deve acirrar ainda mais a disputa.

Postar um comentário

0 Comentários