Após o anúncio do rompimento do casamento de Gerard Piqué com a cantora Shakira, Ex-miss Bumbum revela que sofreu assédio de Piqué

  Após o anúncio do rompimento do casamento de Gerard Piqué com a cantora Shakira, surge mais uma acusação contra o jogador do Barcelona. A modelo Suzy Cortez, ex-miss Bumbum, numa entrevista ao site IG Gente, disse que foi assediada por Piqué.

“Fiquei aliviada pela Shakira, porque eu trabalho com futebol e o Piqué e outros jogadores sempre deram em cima de mim. O Piqué, especificamente, tentou sair comigo de todas as formas, seja na Europa, seja fora, ofereceu até jatinho para me buscar. Nunca cedi a nada disso, eu falava para ele que só não expunha ele por pena dos filhos dele e da Shakira”, revelou Suzy.

Suzy Cortez, que já foi bloqueada por Antonella, a mulher de Messi, conta que Shakira não tem uma boa relação com ela, já que em 2016, ela fez uma homenagem para Piqué e a cantora não gostou. “Ela não entendeu que eu sou musa de um clube. Por isso, tenho que fazer homenagens aos jogadores. Seja quando ganham um jogo ou um campeonato”, explica.

A modelo se sentiu assediada por Piqué. “Toda abordagem, explícita dessa forma, é assédio. Por mais que seja miss peito, miss bumbum, pedir para ver, isso não existe. Os caras devem ter respeito, eu pelo menos sempre me impus, na época não falei nada, mas tenho prints que provam isso”, afirma.

Os prints que Suzy fala estão em um celular que, segundo a modelo, está na mão da Justiça Espanhola após ela ser roubada e ter o Instagram hackeado. Suzy garante que vai mostrar todos os prints quando for liberada. A modelo ainda aponta que tem conversas embaraçosas com outros famosos.

Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários