Velório e sepultamento de agente socioeducativo morto a tiros acontece nesta segunda

 Está previsto para começar ao meio-dia desta segunda-feira (9), o velório do agente socioeducativo Victor César, de 26 anos, morto enquanto ia comemorar o dia das mães com familiares. A despedida acontecerá em uma Central de Velórios no bairro de Cruz das Armas, na zona oeste de João Pessoa. O sepultamento deve acontecer no Cemitério São José, no mesmo bairro.

Victor foi assassinado ao ser baleado na tarde deste domingo. O crime aconteceu no bairro Varadouro, quando a vítima estava a caminho da casa dos pais. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o agente foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Eles teriam anunciado um assalto e perceberam que a vítima estava armada. Nesse momento, os criminosos atiraram pelo menos três vezes.

Os suspeitos ainda levaram a arma de fogo que estava com a vítima. O agente socioeducativo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia localizou a moto usada pelos criminosos e segue em diligências para identificá-los e prendê-los. Os homens aparecem em imagens gravadas pelo circuito de segurança de uma residência. O registro teria sido realizado antes do crime.

T5

Postar um comentário

0 Comentários