Merenda escolar servida em Lucena é escolhida como a melhor da Paraíba e disputa título de melhor do Brasil em reality show

 Merenda escolar servida em Lucena é escolhida como a melhor da Paraíba e disputa título de melhor do Brasil em reality showTeve início neste domingo (8) o reality show ‘Merendeiras do Brasil’, que tem o objetivo de escolher a melhor profissional da área de todo o Brasil. O programa é exibido pela RedeTV! aos domingos, a partir de meio-dia, mas na Paraíba a transmissão será feita através do canal CooperaBrasil, no Youtube. Ao todo, o programa conta com 8 episódios em que as participantes serão desafiadas pela equipe técnica do FNDE.

A cidade de Lucena, no Litoral Norte paraibano, se destacou ao conquistar o prêmio de excelência em merenda escolar em todo o estado. Agora nutricionista Kaline Rolim e a merendeira Maria de Lourdes Santos disputam o título de melhor do país.

O concurso reúne 15 merendeiras de todo o país, sendo 3 de cada região, que foram selecionadas com base nos critérios do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). No fim do reality, uma merendeira será selecionada como a melhor do Brasil.
 
O prefeito Léo Bandeira comemorou o desempenho da cidade e ressaltou que o resultado é fruto do trabalho de toda uma equipe. Segundo ele, a qualidade da merenda servida nas escolas da rede municipal de Lucena é uma demonstração que a educação vem sendo tratada como prioridade pela atual gestão. “Para todos nós, é uma grande conquista recebermos esse reconhecimento de melhor merenda da Paraíba e uma das três do Nordeste. Agora vamos torcer para que tudo dê certo e saiamos vencedores ao final do concurso”, afirmou.

 

Postar um comentário

0 Comentários