Pedrito Gomes revela que deve migrar para o União Brasil de Efraim Filho

   O pré-candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes, revelou ao Blog do Chico Soares que está de malas prontas para sair do Solidaridade, legenda na qual não ficou pouco mais de dois meses. Isso porque uma articulação do pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP) fez o comando do partido sair do pré-candidato a deputado estadual Dr. Aledson e ir para Eduardo Carneiro.

“Com uma articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, onde teve a subtração do partido do comando do médico Aledson, que era o nosso comandante, então ficou muito difícil para nós acompanharmos o partido que hoje quem capitaneia é o deputado Eduardo Carneiro, que é um amigo, pessoal, mas por conta dessa articulação que houve por trás de Aguinaldo ficou inviável a minha permanência no Solidariedade”, adiantou.

De acordo com Pedrito, o caminho mais provável para ele é o retorno ao União Brasil, partido pelo qual ele esteve por vários anos quando se chamava ainda Democratas.

“Então vamos construir outra vertente que provavelmente será definida e tem uma condição muito concreta de irmos ao União Brasil”, disse.

Acesso Politico

Postar um comentário

0 Comentários