Em evento gigantesco o deputado Efraim Filho comemorou seu aniversário na capital

  Ontem (18) o deputado Efraim Filho (União Brasil) comemorou seu aniversário de 43 anos em grande estilo. O evento, que teve a adesão de muitas personalidades, transformou-se em evento político de grande magnitude. 

Presentes os deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Gervásio Maia (PSB), estiveram acompanhados também do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB). Os três afirmaram ser “100% João Azevedo e 100% Efraim”, numa referência de que apoiam João Azevedo e defendem a escolha de Efraim Filho para figurar na chapa como candidato a senador.

A festa, que repercutiu grandemente no meio político, põe o governador João Azevedo numa saia justa, uma vez constatar-se que, além da presença das lideranças acima mencionadas, estiveram prestigiando o evento mais de 100 prefeitos paraibanos, incontáveis vereadores, vice-prefeitos e lideranças menores. 

Entre a cruz e a espada, o governador tem duas opções: Efraim e Aguinaldo Ribeiro (PP). A diferença é que, enquanto Aguinaldo é um candidato in pectoris, Efraim vem sendo abençoado pelas ruas através das várias adesões que já conseguiu Estado a fora. Pelo visto, o 18 de março transformou-se num divisor d’água na política da Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários