Explosão em barraca de alimentação deixa três feridos na frente do Almeidão, em João Pessoa

 Uma barraca de comida explodiu, na noite dessa quarta-feira (18), e deixou quatro pessoas feridas nos arredores do estádio Almeidão, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

O incidente ocorreu durante uma partida de futebol que acontecia no estádio, quando um carrinho de lanches, que atendia os torcedores nas proximidades, explodiu.

Entre os feridos, está a dona da barraca e outras três pessoas, que foram encaminhadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Duas das vítimas passaram por atendimento de emergência e receberam alta. As outras tiveram queimaduras de segundo grau e seguem internadas em estado estável.

Segundo torcedores, a explosão teria sido provocada por uma garrafa de álcool que esquentou em contato com o fogo utilizado para o preparo dos alimentos.

Essa versão não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que segue investigando para determinar as circunstâncias do ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários