Efraim Filho diz que troca de relator no Caso Master "é pior notícia para Governo" e vê possibilidade de fatos mais graves que Mensalão

 Efraim Filho diz que troca de relator no Caso Master "é pior notícia para Governo" e vê possibilidade de fatos mais graves que MensalãoO senador Efraim Filho (União Brasil-PB) comentou nesta sexta-feira (13) sobre a mudança na relatoria da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI). Ontem (12), ocorreu a troca na CPMI, que tinha como relator o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e o novo sorteado foi o também ministro do STF, André Mendonça. Em entrevista à rádio Arapuan FM, o senador Efraim Filho disse acreditar que a troca é a “pior notícia” para o Governo Lula.

“Assinei a CPMI. Fui o único senador da Paraíba com a coragem de assinar a CPMI do Banco Master. Nem Daniella, nem Veneziano assinaram a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito. Eu acho que essa investigação tem que ser profunda. A pior notícia para o Governo foi a relatoria ter saído de Toffoli e ter ido para o ministro André Mendonça”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Para o senador, André Mendonça é “um cara sério que tem indo a fundo nas investigações do INSS, vai a fundo também nas investigações do Banco Master”.

“A primeira leitura que tem dito é que o que tá lá há de resetar a república. Ou seja, tem ali envolvimento por de todos os lados, por todos os cantos e provas cabais, inclusive da relação de Vocaro com o Governo”, falou Efraim sobre o caso, como viu o ClickPB.

Postar um comentário

0 Comentários