Luciano Alvino se lança à ALPB em evento com Veneziano e convoca Santa Rita

 O secretário de Saúde de Santa Rita Dr. Luciano Alvino reafirmou sua pré-candidatura a deputado estadual em um grande ato político realizado nesta sexta-feira (9), na Casa de Recepções Mirrai, em Santa Rita. O evento contou com a presença do prefeito Jackson Alvino (PP), do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDBPB) e reuniu lideranças locais, vereadores suplentes, simpatizantes e apoiadores. Na sequência, o prefeito Jackson Alvino reuniu vereadores e lideranças locais para consolidar o apoio a Veneziano.

Durante o discurso, Dr. Luciano ressaltou seu compromisso com a renovação e destacou o papel de Santa Rita no cenário estadual e reafirmou sua disposição de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, defendendo uma representação mais forte do município no Parlamento. “Eu quero uma Santa Rita de respeito, de verdade, de honra e de garra. Mas, acima de tudo, uma Santa Rita com muita fé, humildade e pé no chão. Simbora Santa Rita, simbora Veneziano. A vitória é 2026”, afirmou.

O prefeito Jackson Alvino destacou a importância da unidade política no município e reforçou o apoio ao projeto, enquanto o senador Veneziano enfatizou o perfil técnico e humano de Dr. Luciano, classificando sua candidatura como estratégica para fortalecer o ciclo de renovação na política estadual.

O apoio foi celebrado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, que destacou, inclusive nas redes sociais, a adesão do prefeito, dos vereadores e de lideranças políticas da cidade. Para o emedebista, o gesto consolida Santa Rita como um dos pilares de sua base eleitoral na Região Metropolitana de João Pessoa e o alinhamento político da terceira maior cidade em colégio eleitoral da Paraíba.

Santa Rita é o terceiro maior colégio eleitoral da Paraíba, contando com 101.717 eleitores, segundo os dados mais recentes do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE-PB, após João Pessoa (1º) e Campina Grande (2º), cidades cujos prefeitos, Cícero Lucena e Bruno Cunha Lima, respectivamente, também apoiam a reeleição de Veneziano.

Com a aliança, o grupo político liderado por Jackson e Luciano Alvino passa a atuar de forma coordenada para 2026, ampliando a presença de Santa Rita no debate estadual e fortalecendo a pré-campanha de Veneziano em um dos principais polos eleitorais da Paraíba.

 

Postar um comentário

0 Comentários