Durante a sessão desta sexta 05-09-2025 da C.M.L O presidente da Câmara Municipal de Lucena, vereador Mersinho (UP), afirmou nesta sexta-feira (5) que sempre foi um defensor da causa dos garis e que pretende intermediar um diálogo entre a categoria e o prefeito Léo Bandeira, em busca de uma solução para o impasse que levou os trabalhadores à paralisação.
Os garis interromperam suas atividades na última quinta-feira (4) e, até o momento, nenhuma proposta concreta foi apresentada pela gestão municipal para atender às reivindicações da categoria.
Além do apoio aos trabalhadores da limpeza urbana, Mersinho também se posicionou favorável à convocação do secretário municipal de Saúde, para que explique publicamente à população os motivos que levaram quatro ambulâncias do município a ficarem paradas. Segundo o parlamentar, é fundamental esclarecer o que está por trás da situação e apresentar soluções imediatas.
“É preciso transparência e responsabilidade daqueles que respondem por estas pastas que são extremamente importante . A população de Lucena não pode ficar sem respostas, nem sem serviços essenciais, como a limpeza pública e o transporte de pacientes em ambulâncias”, destacou o presidente da Câmara.
0 Comentários