Relação entre o prefeito de Cabedelo e Vitor Hugo já acumula diversos atritos

 andre-coutinho-vitor-hugoA convivência entre o atual prefeito de Cabedelo, André Coutinho, e seu antecessor, Vitor Hugo, está longe de ser harmoniosa. Fontes ouvidas pelo Polítika afirmam que o temperamento forte de Vitor Hugo tem provocado constantes atritos com o gestor e alguns membros do secretariado — especialmente com Alexandre César, atual secretário de Saúde.

De acordo com as informações, mesmo fora do cargo, Vitor Hugo ainda tenta exercer influência sobre a administração, chegando a dar ordens a secretários. No entanto, tem recebido respostas diretas: o prefeito é André Coutinho.

Embora esteja proibido de manter contato com o prefeito por força de medida cautelar imposta pela Operação Em Passant, da Polícia Federal, Vitor Hugo já teria protagonizado discussões acaloradas com Coutinho sobre os rumos da gestão e a exoneração de aliados.

Desde o início do mandato, André Coutinho já exonerou dois secretários ligados diretamente ao ex-prefeito Vitor Hugo: Delano Brandão (Segurança Pública) e Magalhães Lourenço (Ciência e Tecnologia).

Em contato com o Polítika, Vitor Hugo afirmou que sua relação com André Coutinho é ótima.

“A única relação ruim é com alguns da imprensa que vive me perseguindo. A relação com André é familiar. Nada nem ninguém vai fazer nossa desunião”, disse Vitor Hugo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem