Presidente da Câmara de Cruz na mira de investigações

 Vereadores irão acionar a Justiça e o Ministério Público contra a presidente da Câmara Municipal de Cruz do Espirito Santo.

O advogado Dr. João Alves, representando os interesses dos vereadores Noberto de Paiva, o popular ‘zebrinha” e do vereador Bartolomeu  Cruz  Meireles Filho, o popular “MEMEU”, irão acionar o Ministério Público, o Judiciário e o TCE/PB, para questionarem contratos firmados pelo legislativo mirim com escritório de advocacia e de contabilidade, dentre outras irregularidades identificadas. 

Segundo a auditória que está sendo realizada na Câmara Municipal de Cruz do Espirito Santo, dentre outras irregularidades já identificadas, que também serão questionadas no Ministério Público, Judiciário e no TCE/PB, está a contratação de um escritório de advocacia e um de contabilidade. 

Tal contratação viola os princípios norteadores da administração pública, (contratos por inexigibilidade de licitação, nos termos do art. 25 c/c art. 13 da Lei 8.666/93).

A execução dos serviços que ainda estão sendo analisados, se estão ou não sendo prestados, no ponto de vista do advogado Dr. João Alves, deveriam ser executados pelo poder público, evitando assim, os danos ao erário público, que vem ocorrendo de forma ilegal.

Em contato com os vereadores denunciantes, outras denúncias serão apresentadas, nos órgãos competentes, onde os denunciantes irão questionar os contratos, as licitações, os aditivos, os empenhos, as remunerações, gratificações, inchaço da folha de pagamento, funcionários fantasmas, duodécimo, dentre outras situações que estão sendo investigadas.

Postar um comentário

0 Comentários