“O recesso legislativo não impede o trabalho de quem quer favorecer o município” diz Abraão Junior

 “O recesso legislativo não impede o trabalho de quem quer favorecer o município” diz o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Sapé Abraão Junior.

As atividades na Câmara Municipal de Sapé estão em recesso e o expediente de forma presencial retornará, na próxima segunda-feira (23). Porém isso não é empecilho para os parlamentares, que estão empenhados em buscar melhorias para a cidade.

Em conversa com a redação, o Vereador Presidente Abraão Junior, expôs os trabalhos que vem sendo realizados pelo próprio nesses primeiros dias do ano, como os ofícios enviados pelo seu gabinete ao gestor municipal Sidnei Paiva, sendo esses: OFÍCIO 019/2023 “solicitando que seja implantado no município o Piso Salarial do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar e da Parteira, considerando a aprovação da LEI Nº 14.434, DE 4 DE AGOSTO DE 2022.”

OFÍCIO 020/2023 “solicitando que seja implantado no município os ajustes referentes ao piso do Magistério, com base na Lei 11.738 e no Parecer AGU nº 00400.023138/2009-11.
Que seja levando também em consideração, para atualização do salário do magistério, a Portaria assinada ontem pelo Ministro da Educação, o Sr.Camilo S. Santana, que estabelece o novo piso do Magistério 2023: R$ 4.420,55.” - Para que o Executivo possa valorizar assim, os profissionais da educação do município de Sapé, disse o presidente.

OFÍCIO 021/2023 “solicitando que seja implantado no Município de Sapé os novos valores do Salário Família, com valores referentes à R$ 59,82 para cada filho que se enquadra na regra, determinados pelos artigos 65 a 70 da Lei nº 8213/91.” – Pois o do município se encontra defasado, reforçou o parlamentar.

O Presidente deixou claro que seu papel de legislador não tira férias, está todos os dias fazendo visitas, buscando recursos e intervindo em favor dos sapeenses, o ano está começando com muita dedicação e proatividade.
Da redação com a Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem