‘Vocês não vão me ver nas páginas policiais’, diz Efraim

 O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) disse que está postulando o mandado se senador não “para fugir da Justiça”, conforme discurso proferido durante a convenção de ontem que homologou as candidaturas do PSDB e União Brasil, seu partido.

Sem citar o nome, mas a Paraíba inteira sabe que o recado teve endereço: o condomínio Bosque das Orquídeas, localizado no Porto do Sol, onde vive e mora o inelegível Ricardo Coutinho, que enfrenta na justiça 13 ações penais no âmbito da operação “Calvário”.

Ainda, conforme Efraim, “vocês não vão me ver nas páginas policiais… diferentes de concorrentes ao Senado, não é na página da política, é na página da política que vocês me encontram… Não sou candidato para buscar um foro privilegiado no Senado”.

Isso, decerto, vai para os debates. Aconteceu na disputa para Prefeitura de João Pessoa em 2020, quando o então candidato Ruy Carneiro disse que estava constrangido com a presença do ex-candidato Ricardo Coutinho, que na época enfrentou a campanha municipal de tornozeleira eletrônica, além de outras cautelares.

Postar um comentário

0 Comentários