Integrante do PCC de alta periculosidade é preso depois de agredir companheira na Paraíba

 Um integrante de uma organização criminosa conhecida como “Primeiro Comando da Capital (PCC)” foi preso, na manhã desta terça-feira (2) depois de uma ocorrência de agressão contra sua companheira, em Monteiro, no Cariri paraibano.

Conforme a Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (1º), uma guarnição foi acionada para atender um caso de um marido que estaria batendo em sua esposa.

Porém, ao chegarem na residência informada a mulher estava sozinha e os policiais foram informados que o homem havia fugido porque contra ele havia um mandado de prisão, porém o nome que seria do suspeito foi analisado no sistema nacional de segurança pública, mas não foi encontrado pendencia penal.

Na manhã desta terça, policiais da Força Tática da PM retornaram a residência e localizaram o suspeito que estava escondido em um dos cômodos.

Com isso, a Polícia Civil da Paraíba entrou em contato com outros estados e foi averiguado que o homem era um foragido da Justiça e que estava usando nome falso.

Contra ele, realmente havia um mandado de prisão por três crimes de homicídio, receptação, furto e associação a organização criminosa PCC.

O sujeito de alta periculosidade foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Monteiro e será em breve tranferido para o estado vizinho.

CNews

Postar um comentário

0 Comentários