Procon de Santa Rita e Instituto do Consumidor participam da multifeira “Brasil Mostra Brasil”

  Procon de Santa Rita e Instituto do Consumidor participam da multifeira “Brasil Mostra Brasil”O Procon de Santa Rita e o Instituto do Consumidor participam da 26ª edição da multifeira Brasil Mostra Brasil disponibilizando consultoria jurídica para tirar dúvidas do consumidor durante a realização do evento, que vai se realizada até o dia 17 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa.

O superintendente do Procon de Santa Rita, Helton Renê, explicou que além de um estande com equipe jurídica, o setor de fiscalização também estápresente na multifeira. A ação já é um fruto da parceria com o Instituto do Consumidor.

Estamos disponibilizando o atendimento para dirimir as dúvidas do grande público consumidor que sempre se faz presente à Brasil Mostra Brasil, informando sobre seus direitos, e levando esclarecimentos sobre o Código de Defesa do Consumidor”, ressaltou Renê.

Convênio:  A reunião que ratificou a parceria entre o Procon de Santa Rita e o Instituto do Consumidor foi realizada no último domingo (10), e os serviços oferecidos devem atender a toda população da Região Metropolitana de João Pessoa.

Denúncias e atendimento – O Procon de Santa Rita está localizado na Rua Senador José Américo de Almeida, nº 80 – Centro, e atende das 8h às 13h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (83) 98654-7512.

Postar um comentário

0 Comentários