DE NOVO NÃO!: Em Bayeux, vereador Betinho da RS tem nome envolvido em suposto vídeo de negociata

 O vereador Roberto da Silva, o Betinho da RS, do município de Bayeux tem seu nome envolvido em mais um escândalo. RS foi o parlamentar que já trocou murros e pontapés com o ex-deputado federal André Amaral dentro do plenário da Câmara na época do ex-prefeito Berg Lima e que agora foi afastado da vice-presidência do Poder Legislativo pelos seus colegas por denúncia de falta de decoro parlamentar que pode culminar com sua cassação.

Na sessão desta terça-feira (12) Betinho foi mais uma vez envolvido em um suposto escândalo. Ele usou a tribuna para comentar acusações de que ele foi filmado em uma suposta negociata com um empresário.

Nas gestões dos ex-prefeitos Berg Lima e Luiz Antônio, ambos afastados pela justiça por escândalos de propina, Betinho da RS era considerado o “dono da saúde” por ter indicado a ex-secretária de Saúde, a enfermeira Haline Leite.

Sobre o suposto vídeo, o vereador afirmou que não teme ser cassado caso as acusações se confirmem e o vídeo seja divulgado. Ele, no entanto, nega as denúncias.


Postar um comentário

0 Comentários