Por não pagar pensão alimentícia, jogador do Ferroviário é preso antes de partida de futebol em Campina Grande

 O jogador Éder Lima, do Ferroviário (CE), foi preso na tarde deste sábado (16), no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. O atleta seria titular na partida contra o Campinense, válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a Polícia Civil, o motivo da prisão é o não pagamento de pensão alimentícia. Éder foi substituído pelo jogador Gabriel Lima.

A prisão aconteceu durante a execução do hino nacional brasileiro. Agentes da Polícia Civil entraram pelo túnel do Ferroviário, abordaram o jogador e o levaram para o vestiário antes de  ser conduzido à delegacia. Ainda segundo a polícia, o jogador preso ficará à disposição da Justiça.

Conforme o Ferrão, o departamento jurídico do clube está em contato com o advogado do atleta, que cuida do caso.

O Portal T5 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Ferroviário, mas até a publicação desta matéria não teve retorno.

O jogo

O Campinense venceu o Ferroviário por 2 a 0, no Amigão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Willian Anicete, aos 33 minutos do primeiro tempo, e Carlos Maia, aos 31 minutos da etapa final.

Com o resultado, a Raposa empatou com o Ferroviário na soma de pontos. Porém, permanece na zona de rebaixamento nesta rodada por ter menos vitórias que o time cearense.

CNews

Postar um comentário

0 Comentários