Nilvan Ferreira lembra trajetória na esquerda e diz que é de direita porque se curou do socialismo

 


O programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão iniciou nesta quinta-feira (14), a série de entrevistas presenciais com os pré-candidatos ao governo do Estado. O primeiro convidado foi o radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato ao governo pelo Partido Liberal, o PL do presidente Jair Bolsonaro.

Na entrevista, Nilvan explicou porque decidiu concorrer ao pleito e apresentou suas principais propostas para a Paraíba, caso seja eleito governador nas eleições 2022. Durante o final de semana, o político cumpre agenda no sertão paraibano e conversa com apoiadores. Por estar em sua terra natal, Cajazeiras, Nilvan foi perguntado sobre sua trajetória em movimentos sociais e comunistas na década de 90, criando e liderando grêmios livres, fatos marcantes da história política local. Ferreira disse que não se arrepende dos atos do passado, mas disse que havia se tornado de direita porque se curou o socialismo.

‘’Eu me curei. Hoje eu tenho clareza de mundo. O remédio foi a vida. Ter clareza que fui fantasiado pelo meu convívio, com a espécie de intelectualidade que eu vivia naquele tempo. Eu continuo lutando pelo povo do mesmo jeito. Eu percebi, como outras pessoas que são conservadoras e de direita, que também no passado estiveram no campo da esquerda, eu percebi que toda parafernália do socialismo não funcionou’’, disse.

Nilvan Ferreira. Foto: Diário do SertãoNilvan garantiu ter diálogo com os sindicatos, caso seja eleito, mas disse que não precisará de mediadores, porque vai dialogar diretamente com o povo.

”Eu vou dialogar principalmente com a categoria. Eu vou dialogar com as categorias. Eu sei como o jogo funciona porque eu já vivi. Eles [sindicatos] defendem a bandeira do PT, as ideias do Psol. Eu vou ser governador pra fazer discussão diretamente com a base”, afirmou.

ENTREVISTA COMPLETA

Nilvan Ferreira também falou sobre os nomes cotados para vice, dobradinha com Bruno Roberto para o Senado, defendeu as medidas do governo Bolsonaro e teceu duras críticas ao governador João Azevêdo (PSB).

Diario do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários