Marmuthe destaca força eleitoral da Zona Sul de JP: “precisa de um representante em Brasília”

 Marmuthe destaca força eleitoral da Zona Sul de JP: “precisa de um representante em Brasília”O vereador de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal, Marmuthe Cavalcanti, durante entrevista no Programa Panorama Paraíba – Rádio 100.5 FM Líder nesta quinta-feira (14), comentou sobre a força eleitoral da Zona Sul da Capital e a capacidade que a região tem de eleger um representante para a Câmara dos Deputados.

“Não podemos negar que temos uma identidade muito forte naquela região, de forma muito evidente, através do resultado das urnas. Hoje, a Zona Sul, onde temos um trabalho mais profícuo, representa aí mais de 200 mil eleitores. Está muito claro e evidente, que se a Zona Sul quiser fazer o seu primeiro deputado federal, a oportunidade é essa. Tem a total chance de fazer, até mais de um”, ressaltou.

Marmuthe destacou que a Zona Sul precisa de um representante em Brasília, para que sejam destinados mais recursos para a região.

“A Zona Sul precisa de um representante em Brasília, para poder trazer recursos para a região. Eu acho que, partindo dessa premissa, é possível que a região Sul de João Pessoa também tenha um representante, pois como eu já coloquei aqui, é muito carente de ações do governo”, disse.

Por: Napoleão Soares

Postar um comentário

0 Comentários