EM SAPÉ: ABRAÃO JÚNIOR DIVULGA BALANÇO DAS ATIVIDADES DO MANDATO REFERENTE AO 1° SEMESTRE DE 2022 E SE DESTACA COMO UM DOS VEREADORES MAIS ATUANTE DO PARLAMENTO SAPEENSE

Mesmo com a árdua missão de administrar a Câmara Municipal, o Presidente Abraão não deixa de dar o seu melhor a população sapeense. Os números mostram que, além de fazer um excelente trabalho como gestor da “Casa de Augusto dos Anjos”, Abraão não mistura a presidência com a vereança e exerce um mandato de vereador atuante se destacando entre os demais.

Apresentação do Balanço das Atividades do 1° Semestre 2022 do mandato do vereador Abraão Júnior:

198 – Ofícios enviados
27 – Solicitações (ações de fiscalização)
18 – Reuniões/Audiências
12 – Projetos de Emenda
09 – Projetos de Decreto Legislativo
08 – Requerimentos
03 – Projetos de Lei
01 – Emenda Aprovada
01 – Moção de apesar
01 – Moção de Aplausos

Ao divulgar os números de ações e atividades Abraão deixa a seguinte mensagem:

“Aproveitando a prestação de contas referente ao primeiro semestre de 2022 e mediante os números de atividades e ações que movimentamos nesse período, gostaríamos de informar que nossa passagem pela Câmara vai além de legislar e fiscalizar. Estamos aproveitando essa oportunidade que Deus e o povo de Sapé nos concederam, para fazer diferente e cumprir o nosso compromisso com aqueles que acreditaram no projeto nos dando o voto de confiança.

No legislativo, estamos lutando incessantemente contra a corrupção, o abuso de poder, o aumento das desigualdades, o autoritarismo e a perseguição por parte daqueles que não fazem gestão pública de maneira correta.

O nosso mandato é pautado em atender as demandas de interesse da população sapeense. Trabalhamos coletivamente e nos posicionamos em favor dos grupos e movimentos, sempre fortalecendo as articulações junto a esses e atuando com ações efetivas em defesa dos direitos das classes e em favor das categorias.

Decidimos entrar na política não para fazer desta meio de vida, obter lucros, vantagens ou posição de destaque. A política para nós é um sacerdócio. Aqui estamos porque acreditamos em dias melhores para nossa Sapé. Acreditamos também que por meio da política temos mais oportunidade de ajudar a quem precisa e de construir uma sociedade melhor e mais justa.”

Da Redação | Assessoria de Comunicação do Vereador Abraão Júnior

Postar um comentário

0 Comentários