LEGISLATIVO ATUANTE: CÂMARA DE SAPÉ DIVULGA BALANÇO LEGISLATIVO COM MAIS DE 1.700 AÇÕES SOMENTE NO 1º SEMESTRE DE 2022

 Presidente da Câmara de Sapé terá que apresentar documentos sob pena de  multa diária - Pauta PBA Câmara Municipal de Sapé avança e movimenta 1.774 ações somente no Primeiro Período Legislativo de 2022. Divulga balanço com números positivos que demonstram comprometimento e transparência no serviço prestado pelo legislativo à população sapeense.

De janeiro a junho de 2022, além de ser mantido o direito de cada vereador desempenhar o seu papel de fiscalizar e legislar, independente de partido político ou composição de bancada, o colegiado atuou de maneira efetiva para atender às demandas da cidade e da população sapeense. Nesse período os parlamentares sepeenses além de registrar balanço positivo atuando com matérias voltadas ao interesse da população, atingiram a marca de 646 matérias legislativas e 20 sessões plenárias. Essa produtividade é equivalente ao crescimento de 50% a mais, do que no mesmo período do ano anterior de 2021.

Também, no primeiro semestre tramitou nos gabinetes, na secretaria e nos demais departamentos e setores da Casa, um total de 1.108 ações, dentre essas, memorandos, ofícios, portarias, circulares e outros. Essa produtividade recorde demonstra comprometimento e dedicação da parte dos servidores e assessores da "Casa de Augusto dos Anjos" para com a população de Sapé.

E os números do Balanço desse Primeiro Período Legislativo de 2022 foram os seguintes:

As Matérias Legislativas discutidas e votadas em plenário foram: 503 Requerimentos, 86 Projetos de Lei, 25 Projetos Indicativos, 10 Projetos de Decreto Legislativo, 10 Moções de Pesar, 04 Votos de Aplausos, 04 Projetos de Emenda à Lei Orgânica do Município, 02 Projetos de Resolução, 01 Projeto de Lei Complementar e 01 Projeto de Emenda ao Regimento Interno, totalizando 646 proposições.

As Atividades em Plenário foram: 12 Sessões Ordinárias, 05 Sessões extraordinárias, 01 Audiência Pública e 02 Sessões Solenes, totalizando 20 reuniões do colegiado.

E na Produtividade da Casa obtivemos os seguintes números: 763, Memorandos, 259 Ofícios enviados, 42 Portarias, 38 Circulares e 06 Atos da Presidência, totalizando 1.108 documentos formais.

Totalizando um número recorde de 1.774 (um mil setecentos e setenta e quatro) ações em todos os setores do Poder Legislativo Sapeense. É a gestão “Crescendo com o povo” cumprindo o seu compromisso de exercer um papel de atuação na defesa dos anseios e dos interesses do povo de Sapé.


Da Redação | Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários