Gervásio Maia diz que governador irá escolher nomes para vice e senador que tenham “sintonia com o projeto”

  O deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB da Paraíba, disse nesta quinta-feira (14), durante encontro político do partido com aliados, em João Pessoa, que o governador João Azevêdo irá escolher nomes para vice e senador na chapa majoritária que tenham “sintonia com o projeto”.

“Nossa convenção será no dia 5 de agosto e nós temos até lá para decidir. O governador tem dialogado muito, e esse diálogo é importante para poder construir a melhor sintonia com o projeto, escolhendo um nome que represente o que vem sendo construído pelas mãos do governador João e toda a sua equipe”, disse em entrevista ao programa Hora H na noite de hoje.

O PSB convocou toda a base política do governador, incluindo os partidos aliados, para um encontro de militância em torno do fortalecimento do projeto de reeleição de João Azevêdo nas eleições deste ano.

Uma multidão, entre políticos e apoiadores, atendeu o chamamento do PSB e do governador João Azevêdo e foram até o Esporte Clube Cabo Branco, no bairro Miramar, em João Pessoa, para participar do evento partidário.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários