BOMBA – INVESTIGADO PELO MPPB QUER SER VICE DE JOÃO AZEVEDO

 No meio das movimentações política tudo pode acontecer, inclusive nada! Até mesmo pessoas com interesse outros se aproveitarem do momento para se dá bem, como é o caso do atual presidente da FAMUP, George Coelho, que mesmo não sendo gestor, mantem a presidência da federação sobre seu comando, contrariando as normas de que apenas prefeitos com mandatos podes estar à frente dessa entidade representativa

George Coelho, ex-prefeito de Sobrado que fez historia a frente da Gestão, segundo o Ministério Público Estadual. P ex-prefeito quer ser vice governador, e pra tanto já encaminhou carta a todos os filiados da FAMUP, conforme fonte fidedigna, pedindo apoio dos demais gestores visando emplacar seu nome na chapa do atual governador João Azevedo, que concorre à reeleição. A atitude vems endo considerada por muitos como delírio, tendo em vista o grau de lealdade do ex-gestor  e hoje presidente da FAMUP George Coelho que sempre sobre reverenciar o ex- governador Ricardo Coutinho como seu melhor amigo.

Além desse histórico de George Coelho o que pesa na contra mão de seu sonho de ser vice governador é o fato de está sendo investigado pelo MPPB.

Blog do Marcos Lima com Batista Silva

Postar um comentário

0 Comentários