Tibiri celebra festa dos padroeiros São Pedro e São Paulo e recebe shows religiosos

 Tibiri celebra festa dos padroeiros São Pedro e São Paulo e recebe shows religiososA paróquia São Pedro e São Paulo, em Tibiri II, está celebrando a festa dos padroeiros, realizada com apoio da Prefeitura de Santa Rita. Os festejos, que acontecem desde o dia 29, se estendem até o domingo, dia 10.

Neste final de semana, a programação prevê shows religiosos. O primeiro será comandado pelo padre Puan Ramos, nesta sexta-feira, 8, logo após as celebrações religiosas, a partir das 20 horas.

No domingo será a vez do padre Nilson Nunes, também após a missa, em frente a paróquia, onde a Prefeitura de Santa Rita montou estrutura para receber os fiéis, com lanchonetes e espaço para premiações.

Ontem, a Paróquia homenageou a gestão municipal, com celebração especial e participação do prefeito Emerson Panta e integrantes de seu secretariado.

“São Pedro e São Paulo têm abençoado nossa cidade, permitindo que Santa Rita seja, de fato, um lugar de desenvolvimento e justiça social”, finalizou Emerson Panta, que agradeceu as homenagens e reafirmou o compromisso de apoiar sempre as manifestações religiosas.

Postar um comentário

0 Comentários