Ao lado da prefeita Luciene Gomes, Felipe Leitão participa de grande evento em Bayeux e comemora apoios

 Ao lado da prefeita Luciene Gomes, Felipe Leitão participa de grande evento em Bayeux e comemora apoios: “Agradecer a todos que estão caminhando ao nosso lado”Ao lado da prefeita Luciene Gomes, da cidade de Bayeux, o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) participou de um encontro que reuniu amigos e correligionários em apoio ao seu projeto de reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O parlamentar agradeceu a parceria com a prefeita Luciene e de todas as pessoas que estiveram presentes no evento. De acordo com Felipe, o objetivo maior, além de apresentar seus projetos e ações, é poder reforçar junto com a população o trabalho em prol de dias melhores para a cidade e para todo o estado.

“Ao lado da prefeita de Bayeux Luciene Gomes participamos do encontro promovido pelo vereador Lenildo da Ong com seus amigos e correligionários que reafirmaram apoio ao nosso projeto de reeleição a Assembleia Legislativa da Paraíba. Mais uma vez estivemos com a população de Bayeux apresentando nossos projetos e ações. Quero agradecer a todos bayeuxenses que estão caminhando ao nosso lado nesse projeto que busca proporcionar dias melhores para toda a Bayeux” afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários