Anitta revela doença misteriosa e diz que passará por cirurgia

  A cantora Anitta revelou, na última quinta-feira (7), que faria uma cirurgia de endometriose nos próximos dias, mas não disse exatamente quando. Ela destacou que precisou cancelar alguns compromissos e que o procedimento já estava marcado há muito tempo.

“Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. 9 anos nesse sofrimento.”, comentou ela, em uma rede social.

A cantora comentou ainda que, mesmo com quase uma década sentindo dor, descobriu a doença por acaso, há pouco tempo. Em junho, ela levou o pai dela para operar, comentou com a médica e aproveitou para fazer alguns exames, que diagnosticaram a endometriose.

“Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez… Não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá. Endometriose. No dia seguinte, ela me levou em um especialista.”, postou Anitta.

“Nove anos dessa novela e eu já tentei de tudo que todos os tipos de médicos já falaram. Todas as dicas, conselhos, técnicas que os médicos deram ou do Google também já tentei. Nunca me pediram uma ressonância…”, desabafou ela.

Gshow

Postar um comentário

0 Comentários