VEREADOR BEL SOLDADO DO (DEM) AGRIDE ATIVISTA APÓS SESSÃO NA CÂMARA DE BAYEUX, NA PB

 


O vereador do partido Democratas DEM, Gilberto Soares de Souza, ou Bel Soldado, popularmente conhecido na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana da Grande João Pessoa. Agrediu o Ativista Ariofox, após uma sessão que foi realizada na Câmara Municipal da cidade.

Conforme Ariofox, a sessão realizada na terça-feira (14), na Câmara, discutia uma ‘pauta’, referente a algumas denúncias direcionadas à prefeitura, onde alguns vereadores da oposição sentiram a necessidade de apresentá-las.

“O que aconteceu  foi  que uma sessão “relâmpago”, em menos de 50 minutos, foi encerrada, eu simplesmente busquei saber dos gestores do porque então pouco tempo a sessão, havia sido em cerrada, e levei a fala a cada um deles os abordando justamente com aquilo que era falado pelo povo lá fora, dizendo que os parlamentares estavam com “Estafa”, Relatou o Ativista

Ativista Ariofox, teria usado seu equipamento um Smartphone, usado para registrar as imagens e entrevistar os parlamentares. Ao direcionar a câmera para o vereador ‘Bel Soldado’, e lhe fazer algumas perguntas, o parlamentar, teria ficado irritado e partiu para agressão, como mostram as imagens.

Procurado por nossa equipe, Ariofox, lamentou a agressão sofrida, e que não esperava que fosse ser surpreendido daquela forma. Perguntado se ele teria feito algum Boletim de Ocorrência junta a polícia civil, Ariofox, respondeu que não havia feito em decorrência de seu tempo que é muito curto ultimamente.

“Mas deixo aqui a minha palavra, que não existe desculpa plausível para manter o sujeito na função diante do seu reprovável comportamento. Um parlamentar é eleito para representar o povo, legislar e fiscalizar atos governamentais. Atribuições em que, segundo sabemos, não há procuração ou autorização para agredir fisicamente quem quer que seja, nem seu pior desafeto político”, Disparou Ariofox 

Postar um comentário

0 Comentários