Veneziano recebe apoio do prefeito da cidade de Capim e de seu grupo político: “Saberei ouvir as demandas das cidades e resolvê-las”

 O pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) continua mantendo contatos políticos com o objetivo de reforçar o projeto do MDB e do PT rumo às eleições deste ano. Nesta quarta-feira (14), ele confirmou mais apoios importantes à sua pré-candidatura.

O prefeito Tiago Lisboa, do município de Capim, e todo seu agrupamento político anunciaram apoio a Veneziano para a disputa ao Governo do Estado, em outubro próximo. “O nosso projeto continua se fortalecendo! Com muita satisfação recebemos a confirmação do apoio do Prefeito Tiago Lisboa do município de Capim. Obrigado por confiar em nosso projeto, Tiago!”, disse Veneziano por meio das suas redes socais.

Confira detalhes: https://www.instagram.com/p/Ce1YEuGOzdI/

Ainda de acordo com Veneziano, Tiago e seu agrupamento político se unem a esse projeto de devolver a Paraíba aos paraibanos. “Com diálogo e trabalho, com o compromisso de saber ouvir as demandas das cidades e resolvê-las”, afirmou Veneziano.

No momento em que confirmou apoio a Veneziano, o prefeito Tiago estava acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Adenilson da Silva.

Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários