Manoel Jr entrega computadores a gestores das escolas municipais de Pedras de Fogo

  O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, entregou, na manhã desta quarta-feira (15), 33 computadores aos diretores das escolas da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no auditório da secretaria de Educação da cidade e contou com a presença do secretário de Educação, Olimpiades Queiroz; do secretário executivo de Educação, Josenildo Lima, além dos gestores escolares.

Manoel Junior destaca que os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios e chegam nas escolas municipais para auxiliar as equipes de ensino.

“A iniciativa visa possibilitar melhores condições no trabalho desempenhado por cada instituição contemplada com os equipamentos. Os computadores vão efetivamente auxiliar nas diversas atribuições da Rede Municipal de Educação”, afirmou Manoel Junior.

“Recebemos as unidades de ensino de nossa cidade em péssimas condições,  muitas sem nenhum equipamento de informática em pleno século XXI. Nossa atitude demonstra o nosso cuidado em tornar o trabalho mais organizado e de forma moderna. Uma das principais metas de nossa gestão é equipar e fortalecer a educação da nossa cidade e não vamos medir esforços para atingir nos objetivos”, acrescentou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários