Prefeitura de Santa Rita paga primeira parcela do 13° dos servidores

 A Prefeitura de Santa Rita pagou nesta quarta-feira, dia 8, a primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos da ativa – se tornando o primeiro município da Paraíba a fazer a antecipação do 13°. Os recursos já estão na conta dos funcionários.

A gestão municipal já havia pago, desde o começo da semana, a primeira parcela do décimo aos aposentados e pensionistas.

“A injeção de recursos garantirá dinheiro extra para o funcionalismo aproveitar bem o São João e também apoiará o comércio local, incrementando a geração de emprego e renda”, declarou o prefeito Emerson Panta.
Ela destacou que o pagamento da folha funcional – sempre em dia, e até com antecipação, como ocorreu com os salários de junho e a primeira parcela do décimo terceiro – é resultado de uma gestão focada no equilíbrio fiscal e, ainda, no compromisso de valorização dos servidores públicos.

“Os atrasos, que encontramos, ficaram para traz e estamos trabalhando continuamente para que o respeito aos funcionários o equilíbrio fiscal sejam sempre preservados em Santa Rita”, finalizou o prefeito.
https://www.instagram.com/p/CejILg8LGRV/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Postar um comentário

0 Comentários