Aguinaldo desistiu do senado e Daniela pode ser lançada pra governadora na visita de Kassab e Rodrigo Pacheco a Paraíba

 daniella ribeiro 1024x768 1 - Aguinaldo desistiu do senado e Daniela pode ser lançada pra governadora na visita de Kassab e Rodrigo Pacheco a Paraíba - Por Rui GaldinoQuem está assumindo hoje à noite ( 08/06), a presidência da república, é o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco. Ele vai responder pelo Poder Executivo Federal, durante uma semana, pois, o nosso presidente Jair Bolsonaro, viaja logo mais para os Estados Unidos, numa visita oficial de 7 dias. O senador Pacheco, é do PSD e muito amigo da senadora paraibana Daniella Ribeiro, que também é do PSD e deverá ser ungida em breve, como candidata a governadora da Paraíba.

Daniella, convidou alguns senadores, bem como o presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab e também o presidente do Senado Rodrigo Pacheco, que vem a Paraíba na condição de presidente da república em exercício, participar de alguns eventos ao lado da senadora paraibana. Rodrigo Pacheco e comitiva, chegará à capital paraibana na próxima sexta-feira, dia 10, será recepcionado pela senadora Daniella Ribeiro e vai participar do 2º Encontro do Conselho Nacional do Poder legislativo Municipal das Capitais – CONALEC, presidido pelo vereador de João Pessoa Dinho Dowsley, onde na condição de presidente da república em exercício, fará uma palestra sobre a necessidade de reformas, os aspectos políticos e econômicos que impactam a vida dos brasileiros.

Também teremos o 1º Encontro Paraibano das Câmaras Municipais, com a presença total de vereadores de todo o estado. Os dois eventos serão realizados no auditório do TCE/PB. Depois dos compromissos em João Pessoa e no mesmo dia 10, o presidente Rodrigo Pacheco, ao lado da senadora Daniella Ribeiro e demais senadores convidados ( entre eles, Sérgio Petecão, Maria das Vitórias, Osmar Azziz, etc ) se deslocarão até a cidade de Campina Grande, onde à noite, irão participar da abertura oficial do Maior São João do Mundo. A comitiva presidencial em exercício, pernoitará na Rainha da Borborema e no sábado, dia 11 de junho, participará de outros eventos ao lado da senadora Daniella Ribeiro, na cidade de Campina Grande e adjacências.

Com relação ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), obtive a informação que ele já decidiu NÃO ACEITAR participar da chapa ao lado do governador João Azevêdo (PSB), na condição de candidato ao Senado, uma vez, que o próprio governador não teve condições de unir todos os seus aliados em torno do nome de Aguinaldo, para senador. Assim sendo, Aguinaldinho, vai comunicar sua decisão ao governador nesse final de semana e com isso, disputará sua reeleição para deputado federal, uma vez que não vai trocar o certo pelo duvidoso.

É preciso ficar bem atentos, pois, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e o presidente do PSD Nacional Gilberto Kassab, estarão presentes em todos os eventos ao lado do presidente Rodrigo Pacheco e da senadora Daniella Ribeiro, que na verdade, será a grande anfitriã de tudo isso. Como eu venho dizendo constantemente que Aguinaldinho, será candidato a deputado federal e que ELLA VEM AÍ, não se surpreendam, se o presidente do PSD Gilberto Kassab, conjuntamente com o presidente da república em exercício Rodrigo Pacheco, aproveitarem as festividades juninas em Campina Grande e lançarem o nome de DANIELLA RIBEIRO(PSD), para o governo do estado. Já avisei e repito, não brinquem com os filhos de Enivaldo, pois, ELLA VEM AÍ SIM… Haja coração!

Postar um comentário

0 Comentários