MULHERES NA POLÍTICA: União Brasil promove hoje evento para elas em João Pessoa

  O União Brasil Mulher da Paraíba realiza nesta sexta (03) um evento para agregar conhecimento e promover cada vez mais a participação feminina na política.

O evento acontece na casa de eventos Casa Roccia, às 19h. De acordo com a organização do evento, o principal objetivo é promover a articulação, compartilhar conhecimentos e promover o debate entre mulheres sobre os novos rumos da política nacional.

Durante o encontro, a pré candidata a deputada federal, Fernanda Albuquerque, assume a diretoria do União Brasil Mulher. Além de Fernanda, diretoria é composta por Marilia Dantas, Carol Gomes e Tiane de Berg como vice presidentes.

O presidente do União Brasil Paraíba e pré candidato ao Senado, Efraim Filho, afirmou que: “As mulheres estão a cada dia mais empoderadas, seja na vida pessoal, profissional, familiar e tem de ser também assim na política. A presença delas agrega mais coração e mais sensibilidade a gestão pública. Vamos estimular que elas participem cada vez mais, aumentando o número de mulheres eleitas!”

ExpressoPB

Postar um comentário

0 Comentários