Enivaldo Ribeiro critica Hugo Motta e Republicanos por estarem apoiando Efraim Filho para o Senado: "veja que esculhambação tá isso"

 O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, criticou o deputado federal e presidente do Republicanos, Hugo Motta, após ele afirmar que mantêm apoio a Efraim Filho (União) para o Senado Federal.

 Enivaldo disse que a legenda republicana está promovendo a candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) e sabotando a postulação de João Azevedo (PSB).

“Cê veja que esculhambação tá isso”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Ainda conforme Enivaldo, ele disse a João Azevêdo que Efraim Filho é seu adversário, porque vota contra a chapa de João.

"Deveria estar agrupando com João. Fica ah vou votar no outro lado. O outro lado tá votando em quem? Tá mandando votar em quem? Fazendo trabalho pra quem? Para Pedro Cunha Lima", disse.

Após meses de especulações, Aguinaldo Ribeiro prometeu anúncio sobre candidatura ao Senado na chapa de João Azevêdo para quarta-feira (15).

O partido Republicanos deve apoiar a candidatura de João Azêvedo para o Governo da Paraíba nas Eleições de 2022, mas deve seguir com Efraim Filho para o Senado Federal.

Ainda segundo ele, as discussões se darão de forma natural, porque o partido deverá ser chamado para a construção da chapa majoritária.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários