Cicero Lucena adianta decisão de Aguinaldo e estratégia do PP para evitar racha na base

  A decisão do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) de disputar vaga de senador na chapa majoritária do governador João Azevedo deve ser anunciada nesta quarta-feira e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que sempre defendeu a aliança, anunciou, na tarde de hoje, que irá dialogar com os agentes que forem contrários a postulação de Aguinaldo e o apoio a João Azevedo.

Em entrevista ao @portaldacapital, Cícero confirmou anúncio e destacou que parceria do PP com o governador João Azevedo é importante para João Pessoa. “O encaminhamento está nesse sentido, de que amanhã a gente possa ter o anúncio por parte do PP e em particular por parte do deputado Aguinaldo Ribeiro para que a gente possa avançar no sentido de estarmos juntos na próxima eleição dentro daquela tese que a gente sempre colocou que é importante para a cidade de João Pessoa, de ter parceria com o Governo do Estado”, referendou Cícero.

A respeito de agentes públicos do PP que fizerem oposição ao governador João Azevedo, como é o caso da vereadora Eliza Virgínia, o prefeito disse que irá buscar o convencimento por meio do diálogo. “Eu não ouvi isso por parte da vereadora. Mas vamos conversar, no diálogo como todo. Eventualmente é natural ter alguma oposição, mas cabe a gente tentar convencer o maior número de pessoas”, revelou.

Assista AQUI

Portal da capital

Postar um comentário

0 Comentários