Em Santa Rita, ex-deputada Estefânia Maroja e todo o seu grupo político reafirmam apoio a Pedrito

  Em Santa Rita, ex-deputada Estefânia Maroja e todo o seu grupo político reafirmam apoio a PedritoO ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo e pré-candidato a deputado estadual Pedrito (UB), visitou, no último sábado (11), o Engenho do Forró no município de Santa Rita, propriedade que pertence à família Maroja.

Na oportunidade, Pedrito teve o apoio à sua pré-candidatura reafirmado pela ex-deputada estadual Estefânia Maroja e todo o seu grupo político.

O ex-prefeito agradeceu à confiança da família e reafirmou seu compromisso em trabalhar por Santa Rita.

“A família Maroja tem uma importante história na cidade de Santa Rita. Muito nos honra caminhar lado a lado com essa grande mulher pública que é Dona Estefânia. Fico feliz em ter essa parceria com Raquel Maroja e afinidade com a família, Roberta, Neto Maroja e o amigo de longa data Henrique Maroja, seguiremos juntos e rumo a um futuro vitorioso”, disse.

Mesmo não gozando mais de um mandato eletivo, Estefânia Maroja e os demais integrantes da família ainda gozam de um forte prestígio na cidade de Santa Rita. A aliança deve fortalecer ainda mais à pré-candidatura de Pedrito na região.

Politica Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários