Ricardo Barbosa deve perder o apoio de duas cidades caso recue na aliança com Efraim, revela deputado

 Ricardo Barbosa deve perder o apoio de duas cidades caso recue na aliança com Efraim, revela deputadoO deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal, Ricardo Barbosa (PSB), deverá perder o apoio de dois prefeitos paraibanos, caso recue da aliança com o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União). A informação foi revelada pelo deputado estadual Taciano Diniz (União), nesta quinta-feira (26).

“Ricardo Barbosa é um amigo pessoal, mas estamos votando nele na cidade de Itaporanga e Curral Velho, após a indicação e sugestão do futuro senador Efraim Filho. A indicação de Ricardo Barbosa foi de Efraim. Então, Efraim é quem indicará o deputado federal caso Ricardo saia da sua base”, disse Taciano.

Taciano também destacou que continua votando em Efraim para senador, por entender que ele contribuiu bastante com os municípios da sua região. Segundo o parlamentar, o governador João Azevêdo (PSB) já foi comunicado da sua decisão.

“Em hipótese nenhuma eu retirarei meu apoio a Efraim. Inclusive, conversei com o governador novamente há 15 dias”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários