Irritado com Eduardo Carneiro, João Corujinha anunciará apoio a Dudu Soares no próximo domingo

 Exclusivo: irritado com Eduardo Carneiro, João Corujinha anunciará apoio a Dudu Soares no próximo domingoApós desistir de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na eleição deste ano, o vereador de João Pessoa, João Corujinha (PP), anunciará no próximo domingo (29), apoio ao pré-candidato a deputado estadual Dudu Soares (Solidariedade).

Segundo informações recebidas pelo Política da Paraíba, o parlamentar está preparando uma festa, no bairro de Mangabeira, seu principal colégio eleitoral, para apresentar o pré-candidato aos seus aliados.

Ainda de acordo com as informações recebidas, o apoio de Corujinha a Dudu, foi impulsionado pela irritação do vereador com o deputado estadual Eduardo Carneiro, também do Solidariedade.

Corujinha tem uma mágoa do deputado desde o pleito de 2018, quando cedeu suas bases para Eduardo que, após vencer a disputa, acabou escanteando o vereador e não cumprindo alguns acordos pós-campanha.

Além de João, Dudu recebeu recentemente o apoio do ex-vereador da Capital, João Almeida, e do prefeito de Cuité, Charles Camaraense.

Postar um comentário

0 Comentários