Conde: Vereador aluga máquinas para realizar limpeza. "Para ajudar a seinfra, que não recebe condições".

 


Nem as águas das chuvas de Maio foram suficientes para baixarem as poeiras da política condense. Enquanto no Cariri e Sertão da Paraíba, as pessoas vibram com as águas, o litoral sul vivencia momentos de tormento e vergonha.

Não bastasse a inércia da secretaria de infraestrutura do município de Conde, em não trabalhar e se programar para a chegada do inverno, o vereador Eduardo Cassol, MDB, publicou em grupos e redes sociais, um vídeo onde ele mostra que, ele mesmo, alugou uma máquina (retroescavadeira e uma caçamba), para realizar limpeza em um trecho da principal rodovia que corta o município, na via litorânea, que é a PB/008.

Muito embora e rodovia seja estadual, as areias das chuvas tomaram conta do asfalto, dentro do perímetro urbano, onde se passa muitos motociclistas e veículos, o que poderia causar um drástico acidente.

Pensando nestes fatos, Cassol, que vem se demonstrando ser um bom secretário para a pasta, pena que a prefeita Karla Pimentel não notou isso, postou o vídeo nesta terça-feira, 24 de Maio de 2022.

Nas comunidades e ruas do município seguem os aperreios: Caindo barreiras, ruas alagadas, casas com rachaduras, estradas vicinais sem condições de tráfegos, em fim, fica a pergunta – Será que Cassol buscará resultados para tudo isso?

Narrativa do vídeo:

 “Olá pessoal! Estou aqui em Tabatinga (Praia)… Aluguei essas máquinas, caçamba e a retro, para poder fazer a limpeza aqui na PB/008, ajudando a Seinfra, que infelizmente não tem condições, não dão condições de trabalho a eles, e o papel do vereador sendo feito!”. Frisou Cassol.

O vereador Cassol expõe uma realidade. A gestão não está atendendo as necessidades da população condense.

Postar um comentário

0 Comentários