Após ter se viabilizado com a ajuda de Efraim, Ricardo Barbosa muda o tom e diz ter “pendências” com o deputado

  Em entrevista à rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (24), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), pré-candidato a deputado federal, revelou que a sua parceria com o deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (União) tem algumas “pendências” a serem resolvidas.

Barbosa revelou não conversar pessoalmente com Efraim há mais de um mês, mas que por ora, o compromisso está mantido. Ricardo, que é pré-candidato a deputado federal, foi um dos beneficiados com as bases de Efraim, que abandonou a reeleição apara buscar uma cadeira no Senado.

“Não converso pessoalmente com ele há mais de um mês. Existem equações a serem vencidas, um desnivelamento, mas espero que voltemos a dialogar”, disse.

Ricardo, no entanto, declarou que deverá dialogar com o governador João Azevêdo (PSB) acerca de uma possível mudança de apoio. Essa mudança seria para o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que ao que tudo indica, será o escolhido pelo governador para compor a sua chapa majoritária na condição de candidato ao Senado.

“Efraim tem pendências na minha relação de parceria com ele. Eu espero que a gente volte a dialogar e também vou ouvir, naturalmente, a partir do anúncio do governador João o equilíbrio que João irá buscar na sua base”, adicionou.

Politica Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários