Após dois dias de buscas, corpo de jovem que desapareceu em rio de Lucena é encontrado pelos Bombeiros

 

O corpo de Wilton Ricardo Justino Soares, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (3) no Rio Miriri, no município de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. A informação foi confirmada pelo major Thiago Antônio, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, que realizaram buscas desde o último domingo (1º) quando o jovem desapareceu.

“Hoje, foi feito outra frente utilizando o efetivo de Mamanguape, fazendo rondas pelas praias no sentido norte e sul e o pessoal que estava no Rio Miriri adentrou ainda mais já que a maré permitiu e, então, encontramos o corpo”, disse o major.

O corpo da vítima foi encaminhado pelo órgão ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. Depois, será levado à família para ser velado.

De acordo com informações, Wilton Ricardo estava com cinco amigos tomando banho no Rio Miriri quando foram puxados pela correnteza e levados para o mar. Três deles conseguiram sair do mar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate. Ao chegar, outros dois tinham sido retirados do mar com ajuda de um policial militar, porém Wilton não conseguiu ser resgatado e submergiu.

A vítima era estudante do curso de Bioquímica em uma faculdade privada de João Pessoa.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários