Reunião entre Léo Bandeira, FPF e a Pix Bet discute parcerias para desenvolver o esporte em Lucena

  O prefeito Léo Bandeira, acompanhado do secretário de esportes, Ederlan Vale (Pigudo) e do diretor de esportes Gerson Júnior, recebeu nesta quarta-feira, dia 6, na cidade de Lucena para um almoço, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho e Michel Alexandre Pereira Marques, daPix Bet, empresa que patrocina os principais clubes e campeonatos do país. O encontro foi no Hotel Costa Brava.

A FPF e a Pix Bet estiveram em Lucena para estreitar os laços de amizade com a administração municipal, objetivando firmar parcerias para desenvolver o esporte no município. A intenção é dá suporte à Prefeitura de Lucena no fomento à prática esportiva, nas mais diversas modalidades, com destaque para o futebol de base e profissional.

A presidente da FPF Michelle Ramalho, assim como o representante da Pix Bet, Alexandre Pereira reconhecem o potencial esportivo que tem o município e lucena no cenário paraibano. “Queremos caminhar juntos para fazer cada vez mais forte o esporte em Lucena. Temos um prefeito que gosta do esporte, um secretário também esportivo, enfim, estamos aqui para ajudar este seguimento se desenvolver cada vez mais”, disse Michelle.

A conversa entre FPF, Pix Bet e Prefeitura Municipal de Lucena foi considerada muito proveitosa. O prefeito Léo Bandeia achou interessante a idéia e agradeceu a vinda de Michelle Ramalho e Alexandre Pereira, informando que as portas estão abertas para todos aqueles que queiram contribuir para o desenvolvimento da cidade, seja através do esportes ou demais seguimentos.

Com a presidente da FPF Michelle Ramalho, este foi o segundo encontro do prefeito Léo Bandeira. Já com Alexandre Pereira, da Pix Bet, foi a primeira reunião e outras deverão ocorrer. Outros encontros acontecerão e é provável que tanto a FPF quanto a Pix Bet estejam cada vez mais presente no esporte de Lucena.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários